Aniversário de 1 Ano de Maria Luiza

"Aproveita que passa rápido..." Essa foi a frase que mais escutei depois que ganhei Maria Luiza e, realmente, passou muito rápido! O primeiro ano de Maria Luiza foi cheio de muito amor, alegrias, aprendizados, surpresas e perrengues também... mas vou contar bem resumido pra vocês!

Vou ser breve no resumo desse primeiro, porque o foco desse post é o aniversário (que foi lindooo). A mulher não nasce mãe, né? Ela aprende a ser mãe! E nesse ano, aprendi muitoooo mas Deus me deu sabedoria pra saber conduzir todos os processos com tranquilidade e paciência. Malu teve cólicas  (falei como lidei com as cólicas AQUI) refluxo, teve todos os picos de crescimento e saltos de desenvolvimento que existem, mas tudo isso não ofuscou os momentos de alegria quando ela sentou sozinha pela primeira vez com 4 meses, ou quando chamou Mamã aos 8 meses, ou quando ficou em pé aos 9 meses e, aos 10 andou sozinha... De sorriso fácil e doçura que só ela tem, esse primeiro ano foi inesquecível, e esperar pelos próximos, a cada dia, só aumenta ainda mais minha gratidão por tê-la como filha! (emocionada...) 

Como já disse, não vou me estender, pois tem muito post que posso desenvolver mais sobre vários assuntos, então vamos ao Aniversário de 1 ano da Malu, que foi planejado com muito carinho, com base num tema que eu e Alexandre AMAMOSSS: São João! Maria Luiza foi quem mais aproveitou a festa!!!Incrivelmente ela fiou acordada a festa INTEIRA e sem ficar enjoadinha rsrsrsrs. No final da festa dei o banhozinho dela, coloquei o pijama, dei o leitinho e daí sim, dormiu! Foi muito bom vê-la aproveitar toda a sua festinha cheia de alegria, andando e brincando por todo lado!


 Foi um momento inesquecível tanto para nós, quanto pra Malu!!! Três dias antes, pensamos que não haveria festa pois Malu caiu da rede com a minha mãe e tivemos que passar 24h com ela em observação no hospital para que fosse descartado qualquer lesão... foi um susto grande mas gracas a Deus ela estava bem e tudo não passou de um susto! (E eu que pensei que esse primeiro ano ia sair ilesa de quedas rsrsrs). Mas enfim, a maioria dos nossos familiares estavam lá para comemorar conosco, bem como nossos amigos mais próximos! Foi muito especial! Não fizemos uma festa para muitos convidados, a nossa família já é grande então, chamar todo mundo que queríamos seria impossível... os gastos tinham que ser reduzidos, afinal, temos que ter controle, quando se tem criança principalmente. Agradeço de coração quem pode ir compartilhar da nossa felicidade!!! 




































A DECORAÇÃO:

Toda a festa foi planejada com muito amor, junto com a tia de Alexandre (Cake Boss do Cariri!) Edênia Viana (Conheças os bolos maravilhosos dela, AQUI) e com minha sogra Eliane Viana. Primeiro escolhemos o tema, que não poderia ser outro... (malu nasceu dia 25 de Junho!!) TINHA QUE SER JUNINO!!! Depois começamos a planejar o que ia ser servido na festa e depois começou a pesquisa das decorações e fornecedores de mobiliários e brinquedos. 
Os docinhos foram feitos pela Candy Boss do Cariri Roberta Borges (Conheça os deliciosos docinhos dela AQUI). Como a festa não foi em buffet, tivemos que alugar mesas, cadeiras, jarras...
Toda a decoração de mesas e do espaço, fomos nós que fizemos! As mesas do Bolo e docinhos foram a tia e a mãe de Alexandre quem arrumaram, porque queriam que fosse surpresa... e que surpresa!!! Chorei quando vi rsrsrs Elas são muito criativas!!! Puxamos vários cordões de bandeirolas da fachada da casa para uma árvore que fica bem no centro do jardim e, nessa mesma árvore, penduramos pedaços de TNT colorido e colocamos várias fotos de Malu ao longo do seu primeiro ano! Ficou lindo! Foi uma inspiração do Pinterest (Veja minha pasta de inspiração de decoração de festa junina AQUI). Todos os momentos foram registrados pelo olhar carinhoso do nosso querido primo Leonardo, fotografo e óptico ímpar! (Dá uma olhada nas fotos dele AQUI).
Foram servidos, além de salgadinhos, comidas típicas como vatapá, bolo típicos, cachorro quente... Alugamos um pula pula e também algodão doce e crepe para as crianças e elas adoraram!!! 


CONTATOS DOS FORNECEDORES!

Vou deixar aqui os contatos de todo mundo, pra quem quiser e for da região, fazer o orçamento para festinha dos filhos de vocês! :D

Bolo: Edênia Viana (088 3571.1156 ou 9.9978.1472)
Docinhos: Roberta Borges (Instagram)
Garçonetes: Angélica (088 9.9619.8607)
Pula-Pula, Algodão Doce, Crepe: Vânia (088 9.9917.5283)
Mobiliário e Painel com Balões: Vânia (088 9.9917.5283)
Mesas e Cadeiras: Buffet Só Festas - Roberta (088) 3571.2548)
Meu vestido Junino (meu vestido ficou na loja pra alugar!): Rosa Shock (088 9.9625.2106)
Fotografia: Leonardo (083 9.9648.5340) 








Quase ia me esquecendo!!! O vestido de Maria Luiza quem fez foi outra tia de Alexandre (família de mulheres prendadas! Só queria ser também...) Evânia Alencar, mas ela fez especialmente pra Malu (que amorrr). E o meu vestido, fiz como inspiração no dela, lá na Rosa Shock (Conheça o trabalho deles AQUI) e saiu perfeito!!! 



Sem dúvida um dia inesquecível!!

COMPARTILHE:

DEIXE SEU COMENTÁRIO

    Obrigada!

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou?! Deixa seu comentário!! :*