Top tendências do Verão 2016 do SPFW: O que eu amei!

Oi gente!!!
O São Paulo Fashion Week acabou e deixou muitas tendências lindas para o nosso Verão 2016!
Para que não sabe, o SPFW é o evento de moda mais influente do Hemisfério Sul, onde grandes marcas revelam em suas coleções, as principais tendências das duas temporadas mais agitadas do mundo da moda: Outono-Inverno e Primavera- Verão!
Este mês, foram apresentadas as coleções de Primavera-Verão 2016 que, diga-se de passagem, estavam incríveis! Além disso, o evento comemorou 20 anos de sucesso e ainda foi palco para a despedida de Gisele Bündchen das passarelas (será? Acho que não!)!
Já que tem muita tendência nova e outras são bem mais conhecidas de temporadas passadas, separei 4 tendências, que adorei, pra falar um pouco mais sobre elas!
Olha só!

BeachWear

Saindo das praias, direto para as cidades! A tendência beachwear, traz o frescor das saídas de banho para o calor da cidade de uma forma elegante, moderna e charmosa! As listras, os Bodys mais elaborados e os vestidos mais leves, foram destaques nessa repaginação!

Vestidos Trapézio

Os anos 60 nunca foram tão bem representados nessa temporada!! Não só em uma única coleção, mas em praticamente todas, o estilo estava presente em algumas das peças! Além disso, os vestidinhos trapézio (como estão chamando), encantaram de um jeito que eu estou rezando para essa tendência continuar por um loooooooooongo tempo rsrsrs! Ah! Atentem nos acessórios!!! Mini Bags com alcinha de mão, sandálias amarradas no tornozelo e óculos quadrado, foram os escolhidos para incrementar perfeitamente o look!

Laços e Amarrações

No desfile da Iódice, a Estilista Simone Nunes trouxe peças lindas e leves, onde a maioria delas se completava com um charmoso laço! A coleção mostrou que o verão será suave e rico em tons terrosos, no rosa antigo, no amarelo queimado, no verde e, claro, com várias estampas florais!

Androgenia

A mistura de modelagens conceituadas masculinas, foi incorporada na coleção do Reinaldo Lourenço de uma forma linda e elegante, fazendo com que esses dois gêneros (masculino e feminino) se misturassem de forma harmonioza, fazendo com que a feminilidade não fosse escondida! Os paletós com faixas de cintura de smokings, apareceram em sintonia com a minissaia de borda arredondada e as golas altas ficaram lindas! Os babados, os jacquards e as cores em tons pasteis, deixaram o look bem mais feminino, tornando a coleção mais impactante e envolvente!

Apesar de serem muitas tendências, essas foram as que me chamaram mais atenção!
Vale a pena conferir outros detalhes dos desfiles e se encantar com as coleções! Todos os estilistas foram perfeitos em suas escolhas e, agora é só esperar chegar até nós, algumas (ou todas) essas tendências maravilhosas!! 

Gostaram? Tem alguma tendência que chamou mais a sua atenção? Conta pra mim aqui nos comentários?!!
Beijos e até a próxima!

COMPARTILHE:

DEIXE SEU COMENTÁRIO

    Obrigada!

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou?! Deixa seu comentário!! :*