Dicas práticas para arrumar sua mala para o carnava e viagens em geral


Oi gente!! Quem vai viajar nesse feriadão?! o/ uhuul!!
Então, como eu sei que arrumar a mala é um ato complicado e nessa hora surge muitas dúvidas de o que levar por exemplo, para não esquecer nada e nem levar mais do que precisa, selecionei algumas dicas para ajudar vocês!

Se não quiser errar, escolha o básico!

Prefira roupas com poucos detalhes, que sempre combinarão entre si. Fuja de peças muito trabalhadas, cheias de bordados e babados. Escolha cores neutras como branco, preto, bege, vermelho e marinho, ou até mesmo as cores em tons pastéis! Dessa forma, você consegue montar diversos visuais com poucas peças.
Porém, se você quiser pular Carnaval e aproveitar a folia, leve algumas peças mais chamativas e com bastante brilho!

Arrumando a mala: Por onde começar?

  • Comece a mala encaixando as roupas que não amassam. A calça tipo jeans, por exemplo, pode ser colocada esticada, deixando o restante da perna para fora da mala, que só deve ser dobrada de volta quando todas as peças selecionadas já tiverem sido acomodadas.
  • Camisetas e blusas podem ser enroladas, como pequenos rolinhos, para ocuparem menos espaço. Ah! Mesmo no verão, é sempre bom levar alguma roupa de frio para se prevenir, então coloque uma jaqueta ou um cardigã sempre pelo avesso, para evitar que peguem pelos das outras roupas.
  • Os sapatos devem ser colocados em seguida. Coloque-os em saquinhos de TNT ou tule, mas um ao lado do outro e não um ‘de costas’ para o outro, pois assim ocupam menos espaço.
  • Na hora de montar a nécessaire, a dica é comprar pequenos frascos iguais para colocar os produtos para cabelo e corpo, assim você levará só o necessário!
  • O melhor local para armazenar a bolsinha com os cosméticos é na base da bala, perto das rodinhas. Assim, ela não irá se movimentar quando levantar a bagagem.
Dica de Amiga: Para os acessórios, procure colocá-los em pequenos saquinhos de tule! Eles são perfeitos pois são transparentes e dá pra ver direitinho o que tem dentro deles! Para não deixar o look monótono, invista em maxicolares, maxibrincos e um belo relógio! Lenços, óculos de sol e chapéus, podem completar essa lista.

Agora, ficou fácil! Essas foram algumas dicas que pontuei no evento do Ponto da Moda (veja na postagem anterior) Agora é só seguir essas dicas e aproveitar a viagem!! Vejo vocês em breve ;)
Beijos, Adelina!

COMPARTILHE:

DEIXE SEU COMENTÁRIO

    Obrigada!

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou?! Deixa seu comentário!! :*