Mahogany em Casa: Cobertura do primeiro treinamento em Juazeiro do Norte

Olá pessoal! A postagem de hoje é um pouco longa mas, garanto pra vocês que será de grande ajuda para aquelas que gostariam de aumentar seus ganhos pessoais, trabalhando com produtos de beleza de alta qualidade e rentabilidade! ;D

Essa semana fui convidada a cobrir um encontro especial para a loja Mahogany, de Juazeiro do Norte, que viu no Cariri, um pólo de investimento seguro e promissor em revendas, proporcionando, para quem sonha e quer crescer junto com a marca, uma grande oportunidade de crescimento pessoal!

A MaHOgany, (sim, a pronúncia é "marrÓgany e não "marrogâny"! rsrsrs), é reconhecida no mercado brasileiro como a empresa "mais criativa e com a melhor relação custo-benefício do mercado de cosméticos", se destacando pelo "alto padrão de qualidade, com produtos de acordo com as mais recentes tendências e conceitos internacionais". (Mahogany)
Como muitos já sabem, a Mahogany possui lojas em todo o Brasil, contando com mais de 150 lojas físicas, onde 17 delas (dentre elas a loja de Juazeiro do Norte, Ce) são autorizadas a trabalharem com o programa Mahogany em Casa onde, revendedoras cadastradas, proporcionam ao cliente, a chance de conhecer e comprar os produtos Mahogany sem sair de casa!! Isso não é ótimo?! 
Aqui em Juazeiro do Norte, mal a loja inaugurou e já está sendo desenvolvido este trabalho domiciliar que, no dia 12 de Fevereiro de 2014 (ontem), proporcionou às suas revendedoras, o 1º Treinamento Mahogany em Casa!
O convite à participação do Blog deste marco importante para a franquia de Juazeiro do Norte, foi um verdadeiro prazer! A importância deste momento reflete o fato de que, nem todas as lojas físcias da marca, são autorizadas para desenvolver o Mahogany em Casa e, a loja em Juazeiro, já nasceu com esta autorização! Sinal de que nossa região é bem vista aos olhos de empresários nacionais e de que temos uma equipe totalmente capacitada para desenvolver esse projeto na região!

No treinamento, além de ter sido enfatizado os pontos fortes dos produtos e seus benefícios (que são sem dúvida, notáveis), foi realizada uma breve explanação da fisiologia celular da pele (como ela reage com e sem o uso dos produtos próprios para cada tipo de pele e região do corpo) e também demonstradas as melhores estratégias para otimização de vendas e aumento da lucratividade com a venda dos produtos Mahogany!

O que me chamou mais atenção na revenda Mahogany:
  • Investimento inicial: Enquanto algumas franquias que trabalham com o mesmo nicho de mercado (cosméticos), requer um investimento inicial altíssimo, na Mahogany com R$ 150,00, você já pode entrar para o grupo de revendedoras! (Com esse valor, você adquire seu material de trabalho e ainda leva (01) um perfume e (02) dois batons que, ao serem revendidos, retornam a quantia que foi investida inicialmente!(Muuuito bom!!)
  • Estoque rotativo: Mesmo que o produto não seja vendido, você não perde a compra! A Mahogany troca esse produto por outro, sempre que precisar! (Fantástico!)
  • Aperfeiçoamento Mensal: Todo mês a Mahogany oferece treinamentos para suas revendedoras, trazendo informações exclusivas para aquelas que comparecem as reuniões, além de proporcionar discussões e trocas de experiências entre toda a equipe, deixando todas prontas para vender bastante!
  • Incentivo pessoal: Além das premiações mensais que incentivam às vendas, a Mahogany presa pela preferência no atendimento de suas revendedoras em seu bairro ou cidade de origem, ou seja, a revendedora Mahogany terá a possibilidade de ser, de preferência, a responsável pela cobertura de vendas de seu bairro ou cidade específica! 
  • Margem de lucro: Esse detalhe, é beeem importante e, se você quer saber mais, entre em contato com a equipe Mahogany através do email mahogany.cariri@mahogany.com.br ou pelo telefone (88) 3571-3723 e descubra o poder de lucro que você terá ao entrar para equipe!!! ;D
Além do fato de promover uma consultoria individual aumentando o relacionamento interpessoal com as(os) clientes, a revendedora ainda terá toda a segurança de estar revendendo um produto da mais alta qualidade e com o melhor custo-benefício do mercado!
Veja o resumo do depoimento de uma das mais de 20 revendedoras Mahogany, que participou deste primeiro treinamento, Lorena Callou:
A Lorena é estudante e trabalha em uma empresa de carater público na cidade de Juazeiro do Norte, Ce. Na entrevista, a mesma comentou que conheceu a Mahogany por acaso quando foi ao shopping (Cariri Garden Shopping), de cara se encantou pelos produtos e, logo mais, pelo atendimento da vendedora Angélica. Disse que já tinha ouvido falar da marca e após conhecer um pouco mais sobre o produto e de ser informada sobre a possibilidade de revendê-lo, decidiu investir um dinheiro que já havia separado para uma finalidade parecida. Para sua alegria, na primeira semana como revendedora, Lorena vendeu todos os produtos que tinha ivestido na primeira compra e ainda recebeu várias outras encomendas!
“Estou muito satisfeita com a Mahogany! Também vendo vários outros produtos mas, meu lucro maior, é com os produtos Mahogany!" (Lorena Callou, revendedora Mahogany) 
Depois de algumas horas de treinamento, finalizado com um delicioso coffee break, senti que a credibilidade do produto e o investimento pessoal da equipe de revendas da Mahogany é simplesmente fantástica!
Para quem quiser investir em um produto que gere uma renda considerável, (pois seu retorno financeiro dependerá do seu esforço pessoal), ser revendedora Mahogany é sem dúvida uma boa escolha!

Confira agora um pouco do que rolou no treinamento.




Kit inicial com amostras e catálogos
Demonstração dos lançamentos

Coffee Break 

Caso você tenha se interessado e queira conhecer pessoalmente o produto antes de investir ou apenas quer ser uma consumidora, encontre uma Mahogany perto de você:

Se você não encontrou nenhuma revendedora em sua cidade ou em seu bairro, aproveita a oportunidade e seja uma revendedora Mahogany! :D

Para outras informações acesse o site oficial da Mahogany, clicando aqui!
Quer ver mais? Veja o vídeo do evento clicando aqui!

Pra vocês leitores e leitoras, espero que eu tenha repassado bem tudo o que aconteceu neste dia e, SE VOCÊ NÃO É DA REGIÃO ou NÃO CONHECE A LOJA E QUER SABER MAIS, clique aqui ou entrem em contato com a equipe Mahogany que todos lhe atenderão super bem!
Beijosss e fiquem com Deus! ;D
  Publieditorial com a opinião da autora do blog.
                                                                                                                                                                    

COMPARTILHE:

DEIXE SEU COMENTÁRIO

    Obrigada!

2 comentários:

Amanda Dias disse...

Muito legal, amei seu blog, curtir e to te seguindo, caso queira conhecer meu cantinho vou fica muuito feliz. bjkas!!!
http://loucamenteloucaporbatom.blogspot.com.br/

Suelen Marques disse...

Não conhecia a marca ainda e já amei pelo post... não tem revendedoras no sudeste não?
obrigada pela visitinha lá no blog viu linda? espero que goste!
beijo grande

http://mudeeabuse.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Gostou?! Deixa seu comentário!! :*