Em cartaz: A confissão

Oi Pessoal!!
Como nem só de moda vive o blog (rsrsrs) hoje trago pra vocês um pouco da coletiva de imprensa da peça A CONFISSÃO, que estará em cartaz Sexta e Sábado (24/01 e 25/01) em Juazeiro do Norte, Ce.




Primeiro, conheçam um pouco da peça nas palavras dos próprios produtores:

"A lembrança de uma antiga namorada revela novidades quando dois amigos se reencontram após anos de afastamento e resolvem esclarecer um segredo bem guardado, um fato que parecia esquecido mais que ainda pode transformar suas vidas num perigoso acerto de contas. Este é o tema desenvolvido pelo jovem autor norte-americano Stephem Belber em sua peça A CONFISSÃO, que em boa hora reuniu Ângelo Paes Leme, Ana Sophia Folch, Isabel Gueron e Silvio Guindane ao diretor Walter Lima Jr. para trazê-la ao público brasileiro após bem sucedida estreia em Portugal. Dentro da tradição do melhor teatro realista americano, Belber trabalha seus 3 personagens com diálogos precisos, irônicos e inteligentes mantendo um clima de tensão permanente no desenvolvimento de sua trama. A encenação brasileira apropria-se da universalidade do tema da peça para ambienta-la entre nós, facilitando a aproximação do texto com o público sem perda de sua substância dramática."

Organizada pelos produtores Waleska Marrocos (a mais nova e linda grávida do momento! :*), Junior Teles e Junior Batista, a coletiva de imprensa aconteceu no auditório do Hotel Iu-á (que está com uma estrutura linda e moderna - Adorei!), onde foram convidados à participar vários repórteres e representantes das principais emissoras de rádio e tv da região, bem como o blog Meu Espelho Fosco, que foi conferir a prévia do que podemos esperar com a peça.

Com muito carinho, os atores Ângelo Paes Leme, Isabel Gueron e Silvio Guindane, responderam as perguntas dos jornalistas que ali estavam! Falaram sobre a peça no geral, sobre como ela será envolvente, intrigante, dramática e ao mesmo tempo cômica. Mostraram também a paixão de estar no palco apresentando a peça pelo Brasil afora e comentaram que nada foi alterado do texto original do autor Norte Americano Stephem Belber, que apenas foi muito bem traduzido pelo diretor Walter Lima Jr. para nossa língua.
Abordaram também, que já passaram por várias situações engraçadas ou inesperadas durante toda sua jornada com a peça e que estão ansiosos por estrearem em Juazeiro do Norte, pois estão encantados com a nossa receptividade!

Bem, igual a muitos de vocês, eu ainda não assisti a peça mas, senti que o enredo promete ser bem intrigante o que me chama muita a atenção! Mal posso esperar pra assistir!!!
Amei conhecer os atores, principalmente a Isabel!!! Uma pessoa linda, gentil, simpática... nossa!! Senti uma energia muito boa nela! Desejo muitas bênçãos, sucesso e saúde para todos eles!! 





Junior Teles, Waleska Marrocos e Junior Batista
(Produtores da Peça em Juazeiro do Norte,Ce)


Por fim, deixo meu agradecimento especial à produção em nome da Waleska Marrocos, Junior Teles e Junior Batista pelo convite! Fico muito feliz em fazer parte desse momento tão importante para vocês e para o desenvolvimento cultural na nossa região! Parabéns aos três e sucesso!

E para vocês, leitores e leitoras queridas, deixo o convite especial da Isabel!
Beijosss!!! Espero vê-los na peça!!!

COMPARTILHE:

DEIXE SEU COMENTÁRIO

    Obrigada!

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou?! Deixa seu comentário!! :*